[Um curta por semana 10] Um Conto de Natal

Oi gente, como diz o velho ditado popular: “Quem é vivo sempre aparece” cá estou eu! Eu sei que ando bastante em falta com o blog, mas meu notebook não anda muito bem das pernas e parar para escrever algo é sempre um grande sacrifício. Mas, tenho diversos livros para resenhar e pretendo tentar fazê-lo até o fim do ano e provavelmente terei que carregar algumas das resenhas para o ano que vem. Mas, ainda é Natal e apesar da Simone sempre nos perguntar “então é Natal e o que você fez?”, ainda não é hora de parar e refletir e lamentar. Vou deixar isso para o post de finalização do ano.

Enfim, eu adoro o Natal e apesar de ter tanta coisa pra escrever e resenhar, resolvi reviver o meu tópico de curtas – que aliás, pretendo voltar a postar com mais frequência em breve e sim, isso é uma resolução de ano novo lol – . Então hoje eu trago um curta de temático de Natal muito lindinho para se assistir não somente nessa época como o ano todo!

Título: Um Conto de Natal

Gênero: Animação

Duração: 3 minutos e 35 segundos

Gente, esse curta é muito lindo! Ele é curtinho, mas consegue nos mostrar a realidade que vivemos cada vez mais nos dias de hoje, em que nossas rotinas interferem demais no tempo que poderíamos ter com aquilo ou aqueles que nos fazem feliz. Nos mostra ainda que no fim, nos resta apenas a coragem da escolha daquilo que nos faz bem.

Eu assisti esse curta tem um bom tempo no youtube mas não consegui informações sobre ele de jeito nenhum. Não sei que estúdio produziu, quem são os roteiristas ou os animadores. Se alguém souber e quiser me ajudar a obter essas informações, estou aceitando ajuda!

– Assista Aqui –

P.S.: Os vídeos não são meus, estou compartilhando o link de onde assisti para que vocês possam também fazê-lo.

P.S.2: Gente, eu fiz um post enorme com vários curtas de Natal, mas meu notebook deu problema e eu perdi o post! Então, vou colocar só esse que eu consegui salvar, e depois, se eu tiver paciência, eu reescrevo sobre os outros curtas, que virão um pouco atrasados pra data, mas o que vale é a intenção!

Deixe um comentário