Sobre o blog (ou como tudo começou)

A ÚNICA META QUE ESTABELECI EM 2013 PARA 2014 ERA A DE QUE LERIA O DOBRO DE LIVROS LIDOS NO ANO ANTERIOR. ERAM DEZ EM 2013, EM 2014, VINTE E UM. META MAIS DO QUE ALCANÇADA, AGORA COMEÇO 2015 COM A MESMA IDEIA, E LER O DOBRO DE LIVROS LIDOS EM 2014. ENTÃO QUE COMECE #42LIVROSEM01ANO !! ~ OS PRIMEIROS JÁ ESTÃO ESCOLHIDOS. COMECEI ESSA # E O “DESAFIO” NO INSTRAGRAM, MAS DECIDI QUE SERIA INTERESSANTE MANTER O ACOMPANHAMENTO DELE EM ALGUM LUGAR EM QUE PUDESSE POSTAR ALGO DE FORMA MAIS EXTENSA, PARA COMENTÁRIOS SOBRE OS LIVROS, ASSIM COMO O HISTÓRICO DE LEITURA NO SKOOB LOL

Foi com esse pensamento que iniciei esse blog no início de 2015. O principal motivo é: motivação. Ter um compromisso de postar sobre os livros que li, foi uma forma que encontrei de me manter firme em meu objetivo, ainda que ele não seja difícil, uma vez que eu amo ler. Mas, foi a forma que encontrei de deixar tudo mais organizado, de alguma forma. Ainda estou tentando aprender a lidar com o tal do wordpress e com a constância de se ter um blog.

– – Nova Etapa – –

Em 2016,após ter falhado miseravelmente no objetivo, trouxe os número 42 de volta, e mantive o meu desafio pessoal de atingir a meta de 42 livros em 01 ano.

Além disso, a Nacchan, após muitas conversas que tivemos, se juntou ao blog, para postar sobre suas leituras, livros favoritos e para se desafiar sempre, trazendo assim dinâmica as suas leituras.

Com tentativas e erros, estamos tentando trazer um blog bem bonito, ainda que isso vá levar ainda um tempo para se concretizar.

Aos poucos tudo vai entrando no eixo.Por favor, tenham paciência com a gente! 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s